A Prefeitura de Santa Rita informa à população que será ponto facultativo na próxima segunda-feira, 29 de junho, conforme estabelece o Decreto Municipal nº 22/2026.
A medida vale para os órgãos e repartições da administração pública municipal. No entanto, os serviços essenciais serão mantidos normalmente, garantindo a continuidade do atendimento à população nas áreas que não podem sofrer interrupções.
A administração municipal reforça que os serviços de saúde, limpeza pública, segurança e demais atividades essenciais permanecerão em funcionamento para assegurar o atendimento às necessidades da comunidade.
A Prefeitura orienta os cidadãos a se programarem em relação ao funcionamento dos serviços administrativos e informa que o expediente será retomado normalmente após o período de ponto facultativo.
Com a medida, a gestão municipal reafirma seu compromisso em garantir a prestação dos serviços indispensáveis e o bom funcionamento da administração pública.