Eventos

CONFIRA AS ATRAÇÕES QUE ANIMARAM O ANIVERSÁRIO DA CIDADE DE SANTA RITA Publicada em 02/12/2017 17:02:28

A Prefeitura de Santa Rita, através da Coordenação de Cultura, preparou uma belíssima programação com shows nos dias 01 e 02 de dezembro.

No dia 01 (SEXTA-FEIRA) a partir das 19h, o levita Marquinhos Gomes ministrará louvores em ações de graças após o culto Ecumênico que será realizado na praça Dr Carlos Macieira com a participação de cantores e bandas locais e regionais, bem como a participação das igrejas evangélicas do município e região.

No dia 02 (SÁBADO) a partir das 21h, a animação agora ficará por conta da banda #Calcinha_Preta, a banda sensação do momento, #Mesa_de_Bar e o cantor revelação do forró, #Mateus_Fernandes.

Participe dessa grande festa e vamos juntos comemorar os 56 anos de emancipação política do nosso município!

Mais em Eventos