Eventos

PREFEITURA DE SANTA RITA REALIZA INAUGURAÇÕES NA SEDE EM COMEMORAÇÃO AOS 56 ANOS DE EMANCIPAÇÃO POLÍTICA DO MUNICÍPIO

A Prefeitura de Santa Rita-MA deu continuidade as festividades em comemoração aos 56 anos de emancipação política do município, com uma grande sequência de inaugurações no dia 02 de dezembro.

O segundo dia de festas, desta vez contemplou a sede do município e os povoados Cai Coco, Nova Vida e Olhos D'agua. O prefeito Dr Hilton Gonçalo seguiu em comitiva ao lado da primeira-dama e Prefeita de Bacabeira Fernanda Gonçalo, do vice-prefeito Ariston Ribeiro, dos irmãos - Dr Celso Gonçalo, a prefeita de Pastos Bons Iriane Gonçalo e do ex-prefeito de Pastos Bons, Dr Antônio Elizabeth Gonçalo.

Na comitiva que acompanhou o prefeito Hilton Gonçalo, também estavam presentes os vereadores de Santa Rita, secretários municipais e convidados, dentre eles os deputadoa Sergio Frota e Neto Evangelista, e os vereadores de Bacabeira - Vanderlan Mendes, Ademir Castro, Magno, Antônio Carvalho e o presidente da câmara, Tchabal de Lauzinho.

Na sede do município, o prefeito Dr Hilton Gonçalo inaugurou o letreiro 3D com o nome da cidade, entregou vários cadastros do programa de financiamento - Banco do Povo, iniciou a reimplantação do NUPEVA (Núcleo de Prevenção de Acidentes), o novo prédio do CREAS, uma quadra poliesportiva, a Casa do Cidadão, 01 academia de saúde, 01 sistema de abastecimento, calçamento de ruas e a tão sonha obra de pavimentação asfáltica da rua do Sol.

"Desta forma a Prefeitura presenteou a população deixando um legado importante na sede do município. Neste dia em que Santa Rita completa 56 anos de emancipação política, não poderia ser diferente. inauguramos obras, implantamos programas e vamos ao longo dos 4 anos fazer muito mais." - Garantiu o Prefeito Dr Hilton Gonçalo.

Mais em Eventos