Infraestrutura

PREFEITURA DE SANTA RITA INAUGURA OBRAS NO BAIRRO CÉU AZUL EM COMEMORAÇÃO AOS 56 ANOS DA CIDADE Publicada em 21/12/2017 16:54:29

No dia 02 de dezembro, dia do aniversário da nossa querida cidade, o prefeito Dr Hilton Gonçalo inaugurou obras nos quatro cantos do município. Várias comunidades receberam novos benefícios que garantem melhores condições de vida à população.

O Bairro Céu Azul por exemplo, inaugurou casas, uma academia de saúde, 01 sistema de abastecimento de água e calçamento de ruas. As obrasviabilizadas com recursos próprios do município, foram desenvolvidas ao longo de 11 meses de governo, e garantem o cumprimento das propostas de governo do prefeito Dr Hilton Gonçalo.

" Hoje o Céu Azul recebe obras importantes, e sei que ninguém faz nada sozinho, por esta razão estamos trabalhando de forma alinhada com o legislativo, e a prova disso, são as obras feitas através da solicitação dos vereadores, e neste caso, do vereador Ivo André. Hoje o que vemos é apenas o começo, pois ao longo dos 04 anos de mandato, vamos inaugurar muitas outras obras." - Destacou o Prefeito Hilton