Infraestrutura

POVOADO CAI COCO RECEBE OBRAS EM COMEMORAÇÃO AOS 56 ANOS DE EMANCIPAÇÃO POLÍTICA DE SANTA RITA-MA

No dia 02 de dezembro, aniversário da cidade de Santa Rita-MA, a prefeitura realizou uma série de inaugurações em diversos pontos do município. O povoado Cai Coco, foi um dos muitos que recebeu obras em comemoração aos 56 anos de emancipação política.

A comunidade festejou ao lado do prefeito Dr Hilton Gonçalo, é juntos inauguraram 01 Sistema de Abastecimento de água, um quiosque para comercialização local e a tão sonhada pavimentação asfáltica da estrada do Cai Coco. Além das obras inauguradas, o prefeito Dr Hilton Gonçalo assinou a ordem de serviços para construção de casas e calçadas no povoado.

"A população do Cai Coco passou anos convivendo com a poeira da estrada que causava transtornos e doença, porém hoje inauguramos essa importante estrada , que serve de acesso aos povoados da beira de campo. O vereador e secretário Berré sempre preocupado com a comunidade do Cai Coco, solicitou os benefícios entregues hoje aqui, além de outras obras que em breve serão entregues."
#CrescerÉComAGente

Mais em Infraestrutura

Receba nossa Newsletter. Deixe seu nome e e-mail!

Prefeitura Municipal de Santa Rita

PREFEITURA MUNICIPAL DE SANTA RITA

Endereço: Praça Dr. Carlos Macieira, S/N, Tel. (98) 3451-1771 \ Centro \ SANTA RITA - MA \ CEP: 65145000

Horário de atendimento: 08:00 às 13:00