Infraestrutura

POVOADO OLHOS D'AGUA FESTEJA OS 56 ANOS DE EMANCIPAÇÃO POLÍTICA DE SANTA RITA COM INAUGURAÇÕES E DISTRIBUIÇÃO DE BRINDES

No dia 02 de dezembro, dia do aniversário da cidade de Santa Rita, a prefeitura realizou várias inaugurações em diversos lugares do município, o povoado Olhos D'agua por exemplo, foi mais um que recebeu a comitiva do prefeito com carinho.

Ao lado do presidente da câmara, Fredilson Carvalho e de secretários e vereadores da cidade de Bacabeira-MA, o prefeito Dr Hilton Gonçalo distribuiu cadastros para o Banco do Povo, garantia Safra, e realizou a inauguração de sistema de abastecimento de água, além de inaugurar também mais uma estrada de acesso ao povoado.

"Tenho muito orgulho de ser um parceiro do Dr Hilton, fica fácil trabalhar pela população ao lado de um prefeito honesto, trabalhador e preocupado com a classe menos favorecida. Aqui nos Olhos D'agua, o Dr Hilton Gonçalo sempre teve uma expressiva votação, graças a seu trabalho sério em favor da comunidade." - Destacou o presidente da câmara, Fredilson Carvalho.

"Quero agradecer imensamente a comunidade de Olhos D'agua que sempre apoiou e acreditou no meu trabalho. Hoje inauguramos o sistema de abastecimento tão esperado e uma estrada que garante mais um acesso ao povoado. Em alguns dias mais benefícios virão e a população pode confiar, pois vamos continuar trabalhando forte para garantir melhor qualidade de vida para os nossos munícipes."- Garantiu o Prefeito Dr Hilton Gonçalo.
#CrescerÉComAGente

Mais em Infraestrutura

Receba nossa Newsletter. Deixe seu nome e e-mail!

Prefeitura Municipal de Santa Rita

PREFEITURA MUNICIPAL DE SANTA RITA

Endereço: Praça Dr. Carlos Macieira, S/N, Tel. (98) 3451-1771 \ Centro \ SANTA RITA - MA \ CEP: 65145000

Horário de atendimento: 08:00 às 13:00